FOTOS CORPORATIVAS
O que seria fotos corporativas? Nada mais é que a sua imagem no mundo dos negócios, também conhecida como fotografia de perfil profissional, de marketing ou de valorização pessoal.
A importância dessa imagem cresceu nos últimos tempos por causa da internet. Não tem como ficar usando fotografias de celulares, feitas em uma balada ou na piscina, na imagem do seu perfil de redes sociais. A Neopix fotografia cinema atua com a produção dessas imagens profissionais, fotos executivas para melhorar sua apresentação. Fazemos várias fotos e reunimos na nuvem um conjunto de imagens que irão te representar. Elas podem fazer toda diferença na hora de uma contratação ou no fechamento de um negócio. A experiência do fotógrafo Erich Sacco poderá te surpreender. Venha formar o seu banco de imagens pessoal para uso em diversas mídias sociais. Reorientamos a sua postura e expressão facial criando uma imagem forte e confiante.
Abaixo um pequeno resumo da matéria da “resultados digitais” sobre o assunto.
“Reorientamos a sua postura corporal e expressão facial criando uma imagem forte e confiante.”
Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
Pense durante 1 minuto em uma marca. Além de pensar no nome, nas cores, letras, formas, sons você também pensou em sensações e lembranças? É exatamente essa a função do branding: despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço. Todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação de um logotipo, escolha da fonte, discurso, tom de voz, valores da empresa, jingles, pessoas que irão representar, tudo isso ajuda a construir a personalidade de uma marca na mente do consumidor através de percepções e sensações. Essas práticas auxiliam na criação de valor além do produto. É mais que o produto, é quem a marca é. É a criação de significado por meio de símbolos.
Uma marca é um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, são responsáveis por fazer o consumidor escolher um produto ou serviço em vez de outro.
Seth Godin
O ponto forte do nosso trabalho é a direção de poses e expressões, pois buscamos uma imagem forte e confiante em cada foto. Sabemos que exatamente neste ponto entra a expertise e toda cultura do nosso fotógrafo trazendo o melhor resultado possível ao extrair a essência de cada pessoa. Segundo a pesquisadora Amy Cuddy (psicóloga social e professora), resultados de experimentos sobre como expressões não verbais de poder podem afetar nossa percepção, descobrimos uma similaridade na forma como dirigimos e orientamos nossos clientes. Confira depois mais informações no link abaixo sobre esse incrível trabalho da respeitada pesquisadora americana.