Exit

FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Descubra os serviços de fotografia e vídeo para eventos corporativos em São Paulo e Campinas da Neopix fotografia cinema. Registramos seu evento corporativo como: palestras, feiras, congressos, convenções, workshops, premiações e eventos pessoais. Entregamos algumas fotos durante o evento em formatos prontos para web e sites, 4k, full HD e HD, todas as imagens tratadas digitalmente com ou sem logo da sua empresa. Rápido e prático. Temos também produção de vídeos com rapidez e profissionalismo, confira.

Equipe treinada para atender todos os tipos de fotografia e vídeos para eventos. Existem diversos tipos de eventos corporativos no mercado como encontros de funcionários ou clientes e têm o objetivo de incentivar todos os colaboradores de uma empresa a aumentarem a produtividade e se engajarem com o trabalho. Já para clientes ou parceiros, é ideal para entrosamento da empresa. Desta forma, quebra-se a rotina da empresa, gera-se interação além de reter conhecimento e criar uma aproximação saudável.

O que fazemos de melhor?

Somos a Neopix fotografia cinema, uma empresa dedicada a criação de fotos, vídeos e imagens com drone, estilo corporativo e publicitário para empresas e profissionais autônomos. Cobrimos feiras de negócios, exposições e eventos corporativos.

 

Crie o hábito de entrevistar fotógrafos e videomakers, analisar seus portfólios, seja um material impresso ou em um site, pois são procedimentos essenciais para que se tenha condições de avaliar os talentos disponíveis e decidir pelo melhor na hora de contratar. Este profissional irá traduzir em imagem a marca ou o produto de sua empresa.

Abaixo publicamos alguns trabalhos recentes da Neopix:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top