Exit

PRODUZIMOS ENSAIOS DE FOTO CORPORATIVA PARA ADVOGADAS em são paulo e campinas, ENSAIOS RÁPIDOS COM LUZ DE ESTÚDIO E DIREÇÃO PROFISSIONAL. MATERIAL ENTREGUE EM DIVERSOS FORMATOS PRONTOS PARA USO NAS REDES SOCIAIS

Para entender melhor vamos explicar algumas diferenças entre ensaios de fotos corporativas e publicitárias, só para você poder confirmar a sua necessidade. Qual deveria fazer? Vamos explicar algumas diferenças entre os serviços. Além disso aqui pode conferir algumas dicas de poses para sua sessão de fotos corporativas.

“Reorientamos a sua postura corporal e expressão facial criando uma imagem forte e confiante.”

As fotos corporativas são para a sua persona, seu avatar, ela te apresenta de forma profissional em suas redes sociais, como um ícone. Ela não necessariamente mostra o que você faz. Os fundos quase sempre são neutros, brancos ou cinzas e a luz é de flash de estúdio. Estas fotos são bem dirigidas para poder obter a melhor pose e que possa representar bem a pessoa, sempre com uma característica natural e confiante. O número de fotos entregues é restrito devido a tratamento digital e o próprio resultado final de imagens.

Trabalho sério, resultados profissionais, não espere mais, tenha hoje a sua imagem corporativa. Agende sua sessão em nosso Whatsapp no ícone no canto direito abaixo.

Exemplo de fotografia corporativa, fundo neutro, corte nos cotovelos “retrato” e luz de estúdio

 

As fotos publicitárias são imagens do seu negócio, da sua atividade, do seu time, do seu dia a dia, do seu ambiente. Estas fotos são sempre no seu local de trabalho e elas traduzem o que deseja passar para seus clientes. A quantidade de imagens que entregamos aqui é bem maior.

Exemplo de foto publicitária, geralmente usa fundo do escritório, ambiente de trabalho.

 

Marque hoje mesmo sua sessão, ensaios a partir de r$ 398,00, veja mais aqui

retrato corporativos feitos por erich sacco, direitos reservados

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top