Exit

O que é um RETRATO CORPORATIVO OU fotografia Corporativa?

A sua imagem no mundo dos negócios chama-se fotografia de perfil profissional, retrato corporativo, marketing ou valorização pessoal e também fotografia corporativa. São muitos termos para dizer a mesma coisa. Vamos falar disso aqui para esclarecer de vez, o que é uma fotografia corporativa?

“Reorientamos a sua postura corporal e expressão
facial criando uma imagem forte e confiante.”

Veja nosso trabalho aqui

Nesse momento que vivemos de redes sociais a nossa imagem assume cada vez maior importância, não tem como mais usarmos retratos desfocados e mal iluminados na nossa imagem de perfil do LinkedIn ou do Facebook. Tudo que postamos representa muito sobre nós e nesse sentido a preocupação com uma fotografia corporativa mais profissional pode fazer diferença na hora de uma contratação ou no fechamento de um negócio. Ensaios fotográficos perfeitos para sua imagem ou para a imagem da sua empresa ou negócio são imprescindíveis. Vamos dissecar o assunto para tudo ficar bem claro.

O que é uma fotografia corporativa?

O retrato corporativo já é mais moderno, de uns tempos para cá ele começou a ficar mais importante, principalmente depois da explosão das redes sociais. A regra segue mais ou menos o padrão de um retrato formal, mas pode ser considerado também cortes mais abertos, que também são considerados retratos, como na foto abaixo. Acredito que a pose, a luz e o fundo neutro e ainda mais as roupas, definem este tipo de fotografia, o retrato corporativo.

Retrato corporativo ou fotografia corporativa de perfil profissional. Ensaios fotográficos em estúdio especializado em retratos. Conheça o trabalho sofisticado e de extremo bom gosto do fotógrafo Erich Sacco da Neopix fotografia cinema. Nosso serviço é diferenciado, entenda melhor. Entregamos as fotos tratadas na nuvem ou Wetransfer em até 24 horas Preparamos as fotos para uso no seu site, Facebook,Instagram e LinkedIn Direção na produção de poses e expressões, sua melhor foto garantida. Arquivos em alta: 8K, 4K, Full-HD, HD e Avatar .

Agende sua sessão fotográfica corporativa na Neopix com Erich Sacco em nosso Whatsapp no ícone no canto direito abaixo.

Veja mais no link abaixo:

 
fast book corporativo Neopix

 

foto linkedin, fotografo profissional, perfil profissional, marketing pessoal, foto institucional, foto corporativa, marketing digital, retrato corporativo, ensaio corporativo, retrato profissional, foto linkedin em São Paulo, foto linkedin em Campinas, fotógrafo profissional em São Paulo, fotógrafo profissional em Campinas, perfil profissional em São Paulo, foto institucional em São Paulo, retrato corporativo em São paulo, retrato corporativo em Campinas, retrato profissional em São Paulo

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top