Exit

evento corporativo foto e vídeo

Entregamos algumas fotos durante o evento em formatos prontos para web e sites, 4k, full HD e HD, imagens tratadas digitalmente com ou sem logo da sua empresa. Rápido e prático.

A Neopix produz fotografia e vídeos para eventos corporativos em São Paulo e Campinas. Registramos em 4k seu evento corporativo, palestras, feiras, congressos, convenções, workshops, aulas, confraternizações, premiações e eventos pessoais. Fotos e vídeos de eventos corporativos com rapidez e profissionalismo.

ENTREGA RÁPIDA

Entrega rápida dos arquivos de fotos e vídeos brutos na nuvem do DROPBOX ou Wetransfer e em alguns casos podemos disponibilizar arquivos DURANTE O EVENTO, tanto fotos quanto vídeos

VISÃO PUBLICITÁRIA

Visão publicitária e pró-ativa com profissional de + de 40 anos de experiência na área. Formação publicitária na ESPM (escola superior de propaganda e marketing) e em diversos cursos de aprimoramento em fotografia, vídeo e edição.

ARQUIVOS PRONTOS
MÍDIAS SOCIAIS

Entregamos os arquivos em vários formatos (4k, fullHD e HD) prontos para o Insta, Youtube e outros, fácil e rápido e inclusive em formatos verticais para o Reels

PROFISSIONAL
HÍBRIDO

Fotografa e filma com a mesma câmera potencializando o resultado. Apenas uma pessoa qualificada que vale por duas. Economia e eficiência.

SERVIÇOS

Eventos corporativos
Eventos empresariais
Eventos esportivos
Lançamentos
Feiras e congressos

EVENTO CORPORATIVO FOTOS E VÍDEOS 4k

A Neopix produz fotos e vídeos para evento corporativo em São Paulo e Campinas. Registramos em 4k seu evento corporativo, palestras, feiras, congressos, convenções, workshops, aulas, confraternizações, premiações e eventos pessoais. Fotos e vídeos de eventos corporativos com rapidez e profissionalismo. Entregamos algumas fotos durante o evento em formatos prontos para web e sites, 4k, full HD e HD, imagens tratadas digitalmente com ou sem logo da sua empresa. Rápido e prático.

Saiba mais

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top