Exit

FOTÓGRAFO DE COMIDA JAPONESA

Criamos suas imagens de produtos e serviços, Está precisando de um fotógrafo de comida japonesa? Na Neopix você conta com um profissional muito experiente, Erich Sacco além de produzir, ou seja ajudar no preparo dos pratos, ajuda na obtenção de elementos decorativos, orientação artística, planejamento para otimização dos serviços. O resultado não poderia ser diferente, fotos incríveis.

A finalização também é muito importante, são entregues imagens com filtros de cores específicos e variações de cortes, como Instagram que pede uma imagem quadrada e muitos outros. Cada corte e dimensão em pixels serve para uma determinada publicação com arquivos leves e sem perder a qualidade ou pixelar a imagem. São fotos ou vídeos da empresa, negócio, produtos ou serviços com qualidade e cuidados publicitários. Atenção especial no acabamento e ajustes digitais em cada imagem. Fotógrafo de comida japonesa você encontra na Neopix.

 

, por NEOPIX fotografia cinema

typical Japanese food in decorated and colorful dishes, Sushi and Sashimi.

Para entender melhor:

A fotografia possui diversos ramos, um deles é a fotografia publicitária de alimentos. O experiente profissional Erich Sacco, além de produzir, ou seja ajudar no preparo dos pratos da culinária japonesa, ajuda na obtenção de elementos decorativos, orientação artística, planejamento para otimização de todos os serviços. O resultado não poderia ser diferente, fotos incríveis e cliente feliz.

Fotos e vídeos de comida japonesa e oriental você pode encontrar em um dos bancos de imagens abaixo e se precisar podemos produzir suas imagens com uso exclusivo:

BANCOS DE IMAGENS COM MATERIAL DE ERICH SACCO
https://www.shutterstock.com/g/Erich+Sacco

https://stock.adobe.com/br/contributor/208871371/Erich%20Sacco

http://www.istockphoto.com/portfolio/erichsacco

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top