Exit

FOTÓGRAFO DE PIZZAS

O fotógrafo de pizzas exige uma preparação muito grande, você vai perceber que leva horas de produção e alguns minutos clicando, é assim mesmo. O planejamento de fotos de comida será seu aliado e isso independente da câmera que vai usar ou até mesmo se vai usar um celular, estes por sinal estão sacudindo o mundo profissional. Quanto mais planejar, mais fotos e de melhor qualidade vai conseguir fazer e quem ganha é seu cliente. Cliente feliz é o melhor pagamento. Fiz um post detalhando muito bem estes primeiros passos “como fazer fotos de comida”,  da uma olhadinha nisso depois.

Para entender melhor:

A fotografia possui diversos ramos, um deles é a fotografia publicitária de alimentos. O experiente profissional Erich Sacco, além de produzir, ou seja ajudar no preparo dos pratos de culinária, ajuda na obtenção de elementos decorativos, orientação artística, planejamento para otimização de todos os serviços. O resultado não poderia ser diferente, fotos incríveis e cliente feliz.

Fotos e vídeos de PIZZAS você pode encontrar em um dos bancos de imagens abaixo, mas caso queira e precisar produzir a Neopix fotografia cinema  pode te ajudar nisso.

BANCOS DE IMAGENS COM MATERIAL DE ERICH SACCO


https://www.shutterstock.com/g/Erich+Sacco

https://stock.adobe.com/br/contributor/208871371/Erich%20Sacco

http://www.istockphoto.com/portfolio/erichsacco

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top