Exit

10 dicas para ter uma cobertura fotográfica e de vídeo impecável em seus eventos corporativos

A cobertura fotográfica e de vídeo de um evento corporativo é uma ótima maneira de registrar e compartilhar as atividades da empresa com os clientes, fornecedores e colaboradores. No entanto, para que a cobertura seja impecável, é preciso seguir algumas dicas.

Neste artigo, você vai aprender 10 dicas para ter uma cobertura fotográfica e de vídeo impecável em seus eventos corporativos. São elas:

1. Antes de começar a planejar seu evento, pense em qual tipo de cobertura fotográfica e de vídeo você precisará.

2. Faça uma lista de todas as atividades que serão realizadas durante o evento e determine quais delas serão fotografadas ou filmadas.

3. Pesquise diferentes fotógrafos e videomakers e avalie principalmente a capacidade criativa e experiência na área.

4. Entre em contato com os profissionais escolhidos para solicitar orçamentos e verificar disponibilidade.

5. Analise os orçamentos recebidos e escolha o fotógrafo ou videomaker que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento disponível.

6. Faça um contrato com o profissional escolhido, especificando os serviços a serem prestados, prazos, condições de pagamento, etc.

7. Durante o evento, mantenha-se em constante comunicação com o fotógrafo ou videomaker contratado para garantir que todas as suas expectativas sejam atendidas.

8. Após o término do evento, receba as imagens e/ou vídeos captados pelo profissional contratado e divulgue-os nas redes sociais, site da empresa, etc., para promover seus negócios!

Esperamos que as dicas acima ajudem você a ter uma cobertura fotográfica e de vídeo impecável em seus eventos corporativos. Lembre-se sempre de contar com a ajuda de profissionais qualificados para garantir que todos os aspectos do evento sejam registrados da melhor forma possível. Caso queira mais informações sobre esse assunto, entre em contato conosco através do nosso site ou whatsapp no canto inferior direito!

www.neopix.com.br

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close
Go top